TV Tambaú anuncia transmissão de jogos do Campeonato Paraibano

(Reprodução)
O Campeonato Paraibano retorna na próxima quinta-feira (16) e terá transmissão da TV Tambaú (afiliada SBT). De acordo com o PortalT5, o anúncio aconteceu durante o programa 'O Povo na TV' na última sexta-feira (10).

O apresentador Erly Fernandes recebeu o comentarista esportivo Cristiano Sacramento que esteve acompanhado pela presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.

“Mais um ano, mais uma parceria. Nesse momento de pandemia, o torcedor vai poder assistir os jogos em casa. Vamos levar alegria. Estou muito feliz. O torcedor só tem a ganhar com essa parceria”, destacou a presidente.

Para André Vajas, superintendente da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), "os clubes e marcas paraibanas ganham visibilidade".

Segundo ele, as transmissões "confirmam nosso compromisso com o futebol paraibano, que ganha em importância face a necessidade das pessoas permanecerem em seus lares por conta da pandemia".

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o blog do Maurilio Junior, o Sistema Paraíba decidiu rescindir o contrato com o Campeonato Paraibano. O acordo era de dois anos, com exclusividade pela internet e possibilidade de transmissão das finais pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.




TV Tambaú anuncia transmissão de jogos do Campeonato Paraibano TV Tambaú anuncia transmissão de jogos do Campeonato Paraibano Reviewed by Ribamar Xavier on 11.7.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Uai, mas o Paraibano não estava na afiliada da Globo na PB? Tanto que passavam jogos no GE/PB toda a rodada e tinham planejamento de mostrar os jogos finais na TV.

    A não ser que o Paraibano tome o mesmo rumo do Alagoano em termos televisivos, achei isso curioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz que a RGT abandonou o barco igual fez no Rio.

      Excluir
    2. Dito e feito. Ontem anunciaram a rescisão contratual. Pelo que entendi, o contrato era de 2 temporadas, jogos na internet e possibilidade de transmissão das finais na TV aberta. Os clubes cederam de graça os direitos de transmissão à época.

      Com a MP, os clubes começaram a fazer movimentações nos bastidores pra transmitirem seus jogos por conta própria, pra furar a exclusividade que constava no contrato com a afiliada global.

      A afiliada do SBT comprou os direitos (vai arcar com as taxas de arbitragem apenas kkkkkkk).

      Excluir
  2. Em Great Campine nao tem Tambaú, mas sim a Borborema do Sistema Opinião. Será que irão sublicenciar??

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.