"Se Neto tivesse na época a cabeça profissional que tem hoje, teria disputado pelo menos três Copas", diz Milton Neves

(Reprodução)
Em seu comentário que vai ao ar na Rádio BandNews FM, o apresentador Milton Neves que Neto, seu companheiro de Grupo Bandeirantes, poderia ter ido para três ou mais Copas do Mundo se ele tivesse a cabeça profissional que demonstra ter atualmente trabalhando na Band, BandSports e Rádio Bandeirantes.

Milton fez o comentário quando analisava a nova camisa do Corinthians que vai ser divulgada no próximo domingo. “O Corinthians anunciou que vai fazer uma camisa retrô, igual a de 1990 quando o time ganhou, graças ao Neto principalmente, o seu primeiro Campeonato Brasileiro, quando venceu por 1×0 o time do São Paulo de Zetti. E o Neto foi o grande protagonista da competição”, iniciou

“O Neto que deveria ter ido a copa de 90, contra a Itália que o Brasil perdeu, tivemos quatro faltas a caráter para ele, grandes jogadores como Miller, Careca não sabiam bater faltas, e o Brasil acabou perdendo o jogo”, continuou.

“Se o Neto tivesse na época a cabeça profissional que ele tem hoje no grupo Bandeirantes de rádio e televisão, ele teria disputado pelo menos três Copas do Mundo, porque o cara jogava demais, mas só aproveitou 30% do talento imenso que Deus lhe deu”, finalizou Milton.




"Se Neto tivesse na época a cabeça profissional que tem hoje, teria disputado pelo menos três Copas", diz Milton Neves "Se Neto tivesse na época a cabeça profissional que tem hoje, teria disputado pelo menos três Copas", diz Milton Neves Reviewed by Ribamar Xavier on 1.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. O Neto era um jogador bom, regular mas tinha muitos melhores que ele, 3 Copas do Mundo, só se for no PS. Milton Neves se recuperou do problema cardíaco mas parece que teve um AVC pra falar uma besteira dessas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.