SBT reprisa final do Campeonato Carioca no Rio de Janeiro e Brasília

(Reprodução)
O SBT vai reprisar a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Fluminense, para Rio de Janeiro e Brasília neste domingo (19), a partir das 09h30 (horário de Brasília). A informação é do UOL Esporte. Outros estados ainda podem repassar o jogo, a depender do pedido de cada emissora local.

O jogo será exibido em uma faixa local para as afiliadas e filiais do SBT. A ideia é aproveitar que a partida que deu o título ao Flamengo ainda está quente e oferecer um horário alternativo para quem não pôde assistir à decisão.

A partida foi narrada por Téo José no SBT, com comentários de Carlos Alberto e Athirson e reportagens de Marcelo Smigol e Isabele Benito.




SBT reprisa final do Campeonato Carioca no Rio de Janeiro e Brasília SBT reprisa final do Campeonato Carioca no Rio de Janeiro e Brasília Reviewed by Ribamar Xavier on 17.7.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Coisa de emissora que não tem familiaridade com esporte. RedeTV teve um feito relativamente maior (liderou em SP por alguns minutos, principal mercado publicitário) com o Corinthians na Sul-A e eu não lembro dela querendo reprisar a partida por conta disso.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.