Rodrigo Rodrigues está internado em hospital no Rio de Janeiro com Covid-19 e em coma

(Reprodução)
O apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, foi internado na noite do último sábado (25) no Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 há 15 dias e estava afastado do trabalho no canal esportivo. No sábado, Rodrigo se sentiu mal e decidiu fazer exames. Os médicos decidiram que o melhor procedimento seria sua internação.

A Globo divulgou a seguinte nota sobre a internação: “O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.

Boletim médico divulgado pelo hospital neste domingo (26) informa que ele passou por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana após a equipe médica confirmar uma trombose venosa cerebral (TVC).

"O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva", disse o boletim assinado pelo doutor Paulo Henrique Ribeiro Bloise.




Rodrigo Rodrigues está internado em hospital no Rio de Janeiro com Covid-19 e em coma Rodrigo Rodrigues está internado em hospital no Rio de Janeiro com Covid-19 e em coma Reviewed by Ribamar Xavier on 27.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. O que posso desejar é pronta recuperação ao Rodrigo Rodrigues e que volte o quanto antes após se recuperar

    ResponderExcluir
  2. Teve um problema que se intensificou com o vírus da Covid-19. Que Deus o proteja e que ele se recupere logo.

    Continuo batendo meu pé para que o SporTV deixe de idiotice e volte a fazer os programas das casas. Ou vai ter que esperar morrer alguém pra se tocarem disso?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.