Repórter da FLA TV rebate comentarista após pergunta considerada machista

(Reprodução/Twitter)
Uma brincadeira considerada machista gerou um desconforto durante a transmissão do pré-jogo de Fluminense e Flamengo, neste domingo (12), na FLA TV, canal oficial do rubro-negro no YouTube.

De acordo com publicação do Correio Braziliense, tudo começou com um comentário do narrador Emerson Santos que perguntou ao colega Alexandre Tavares se ele havia gostado do novo estilo de cabelo do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Depois de comentar que precisaria deixar o próprio cabelo crescer um pouco para fazer penteado semelhante, Tavares emendou: "Será que a Luana aprovaria eu com um dread desse?". Ao que foi cortado pela repórter Luana Trindade. “Olha só, Tavares, a galera fica na bronca contigo porque tudo de cabelo tu pergunta pra mim, pergunta pro Emerson também”, disse.

Tavares tentou remediar com a pergunta "Emerson também entende?". E recebeu a tréplica: "Todos nós temos que entender de cabelo, Tavares, não é só coisa de mulher não, hein".

Após o jogo, Luana Trindade se manifestou no Twitter e disse que não teve treta nenhuma. "E já que o @TavaresPopbola virou notícia cmg, aproveito pra dizer que não teve treta nenhuma! Somos amigos e nos damos muito bem!", postou.





Repórter da FLA TV rebate comentarista após pergunta considerada machista Repórter da FLA TV rebate comentarista após pergunta considerada machista Reviewed by Ribamar Xavier on 13.7.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Mas quanta babaquice, quanto mi-mi-mi. Bando de escrotos. Num país que expor um cara com a pic@ de fora e mandar as crianças da escola passarem a mão, dizem que é arte, ai uma brincadeira dessas os caras dizem que é homofobia. Va se lascar esses mimizentos.

    ResponderExcluir
  2. A repórter está correta. Não tem que ter mais espaços para essas ''brincadeirinhas'' sexistas no jornalismo esportivo.

    ResponderExcluir
  3. bobeira do carai, tudo agora é mimimi

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia, com tanto grupo defensor de causas menores militando, perguntas como essas são um prato cheio.

    Eu não achei nada demais na pergunta do cara, mas, a chance dele ser comido vivo pelas feministas.......

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.