Renata Mendonça é a nova comentarista esportiva do Grupo Globo

(Arquivo Pessoal)
A jornalista Renata Mendonça, de 31 anos, co-fundadora do 'Dibradoras', que desde 2015 busca dar mais visibilidade e voz às mulheres do esporte, é a nova comentarista da Globo. Ela vai participar de programas e transmissões nos canais do grupo.

"É um desafio enorme e, vai soar esquisito isso, mas infelizmente eu não posso dizer que sonhei em ser comentarista. Esse não era um sonho "permitido" para mulheres na minha infância. Quando a gente só via homens fazendo isso, passa aquele recado: você não pode chegar lá. E desde que a Ana Thais estreou, ela abriu essa possibilidade para nós. Fico muito feliz de poder ser mais uma ocupando esse espaço. Essa conquista é de todas as mulheres", disse ao Globoesporte.com.

A jornalista tem passagem pela ESPN e BBC.




Renata Mendonça é a nova comentarista esportiva do Grupo Globo Renata Mendonça é a nova comentarista esportiva do Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 16.7.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Vejo ela direto no Redação SporTV. Fundadora do Dibradoras e tudo mais.

    Te falar a real: contratação essa, junto com a aquisição de Nadine Bastos pra mostrar pra atual sociedade que o Grupo Globo dá espaço as mulheres no cenário esportivo.

    A diferença é que, ao contrário da Nadine, a Renata é realmente boa comentarista. É um upgrade quando vemos a Ana Thais abrir a boca.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.