Quarta com disputa de audiência no Ceará: 'Fla-Flu' no SBT e 'Clássico-Rei' na Globo

(Reprodução)
Se em todo o país, a transmissão da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Fluminense, na noite desta quarta-feira (15), no SBT, vai concorrer com o 'Jornal Nacional', 'Fina Estampa' e parte do 'Cinema Especial', atrações da Globo, no Ceará será um pouco diferente. Por cerca de 40 minutos teremos a disputa por audiência entre a final do Carioca e o clássico local, Fortaleza x Ceará.

A TV Verdes Mares (afiliada Globo) é que vai mostrar o duelo válido pelo Campeonato Cearense, marcado para começar às 22h30, mas com pré-jogo dez minutos antes. Como a transmissão do SBT deve seguir até por volta das 23h00, teremos 40 minutos de embate pelo maior número de pessoas acompanhando as transmissões.

Segundo o UOL Esporte, a direção da TV Verdes Mares não espera perder na audiência para o clássico carioca que será exibido pelo SBT, apostando principalmente na saudade que o torcedor local tinha de ver seus times em campo. A expectativa é que a audiência fique acima dos 20 pontos de Ibope na Grande Fortaleza.

A TV Jangadeiro é a afiliada do SBT no Ceará. Com o título do Fortaleza no ano passado, na Copa do Nordeste, a emissora foi líder na Grande Fortaleza marcando 26 pontos, contra 16 da Globo.




Quarta com disputa de audiência no Ceará: 'Fla-Flu' no SBT e 'Clássico-Rei' na Globo Quarta com disputa de audiência no Ceará: 'Fla-Flu' no SBT e 'Clássico-Rei' na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 14.7.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Olha o horário do clássico do Rural Cearense: 22h30. QUE VAGABUNDICE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse horario é devido aos jogos de segunda feira passada. Ceará jogou as 9h da manhã e o Fortaleza as 6 da noite.

      Excluir
  2. E agora? A terceirizada vai assistir o time secundário e depois migrar pro jogo do time oficial?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.