"Pela quantidade de memes que já fizeram, vai ser um sucesso", diz CEO do SBT sobre transmissão do Fla-Flu

(Reprodução)
Em entrevista ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação do Recife, o CEO do SBT, José Roberto Maciel comemorou o acerto para transmissão do segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, às 21h00, desta quarta-feira. Na oportunidade, ressaltou que a transmissão não é uma novidade na história da emissora. Além disso, frisou que o acerto para exibir em todo território nacional o clássico decisivo do Rio de Janeiro mostra um desejo do SBT para o futuro.

“A importância disso para gente é muito grande. O SBT já teve muita tradição no futebol. Se voltarmos no tempo, vamos lembrar que o SBT criou a Copa do Brasil, que hoje é uma competição bastante concorrida. Como também a Sul-Americana. Pelo fato dos valores dos direitos de transmissão terem subido muito, fomos nos afastando. Não que a gente não goste de futebol. Em uma emissora popular como a gente, o futebol ainda se encaixa”, afirmou.

“Esperamos que outros casamentos possam acontecer. No Nordeste, o case da Copa do Nordeste representa muito bem isso. Apesar de ser um fato pequeno (a final do Carioca), reflete sim a nossa vontade”, completou.

“Julgando pela quantidade de memes que já fizeram sobre a transmissão, acho que vai ser um sucesso. Estamos vivendo um momento particular no Brasil e no mundo, pois a pandemia está privando algumas coisas nossas. No ponto de vista do futebol, para quem gosta do esporte, estamos falando de uma final. De um Fla-Flu. Esse jogo sempre carregou um peso diferente. Essa é uma partida que carrega uma forte emoção”, disse.

A próposito do acerto da emissora para mostrar a partida, o UOL Esporte informa que o Ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos, Fábio Faria (PSD-RN) deu uma ajuda primordial. Torcedor do Rubro-Negro, foi Faria quem colocou em contato dirigentes do clube, inclusive o presidente Rodolfo Landim, com o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel. A partir desse intermédio, toda a negociação foi acelerada. A conversa teve o aval imediato de Silvio Santos.




"Pela quantidade de memes que já fizeram, vai ser um sucesso", diz CEO do SBT sobre transmissão do Fla-Flu "Pela quantidade de memes que já fizeram, vai ser um sucesso", diz CEO do SBT sobre transmissão do Fla-Flu Reviewed by Ribamar Xavier on 14.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. "O SBT criou a Copa do Brasil". KKKKKKKKKKKKKKK, que exagero. Impulsionou o interesse, mas criar é outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o SBT criou a Copa do Brasil, sou obrigado a acreditar que a RGT criou a Copa do Mundo.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.