Neto 'toma banho' em transmissão para celebrar eliminação do São Paulo no Paulistão

(Reprodução)
O ex-jogador Neto comemorou a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista nesta quarta-feira (29). Ele participou da transmissão da Rádio Bandeirantes.

Após o apito final, o apresentador de 'Os Donos da Bola' surpreendeu e virou uma garrafa de água na cabeça, tomando um banho durante a transmissão e levando o narrador Oscar Ulisses as risadas.

Neto explicou a atitude e afirmou que o banho não passou de uma promessa.

"É o seguinte. Eu fiz uma promessa para o Mirassol que eu ia tomar água benta, que essa água foi benzida pelo Dunga da Canção Nova. Ela é benzida para eu ir embora para casa e passar na frente do Morumbi", disse Neto.

ATUALIZAÇÃO: Na edição desta quarta-feira (30) de 'Os Donos da Bola', Neto explicou o 'banho'. “Eu tomei um banho ontem sabe por quê? Porque jogador do São Paulo não vem aqui. Porque nós fomos expulsos do Morumbi. Porque eu criticava o São Paulo, mas quando elogia não vale absolutamente nada”, declarou Neto. "Um assessor aí mandou uma carta de repúdio pra mim aqui. Sabe o que eu fiz com sua carta? Eu li. E continuo trabalhando aqui. Eu não sei se você merecia estar aí”, completou.




Neto 'toma banho' em transmissão para celebrar eliminação do São Paulo no Paulistão Neto 'toma banho' em transmissão para celebrar eliminação do São Paulo no Paulistão Reviewed by Ribamar Xavier on 30.7.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.