Nadine Bastos deixa o FOX Sports e é a nova comentarista de arbitragem da Globo

(Reprodução/Instagram)
Nadine Bastos, ex-assistente do quadro da Fifa, foi contratada pela Globo e passa a fazer parte das transmissões de jogos e de programas como analista de arbitragem da emissora e do SporTV.

"Estou muito feliz por fazer parte da equipe de comentaristas de arbitragem da Globo. É um novo momento na minha vida, um novo ciclo na minha carreira. Estou bem motivada", disse Nadine ao Globoesporte.com

A trajetória de Nadine na arbitragem terminou em 2017. No mesmo ano, ela se tornou comentarista de arbitragem nos canais FOX Sports.

Nadine se junta a Sálvio Spinola, Sandro Meira Ricci e Paulo César Oliveira na equipe de comentaristas da Central do Apito da Globo.




Nadine Bastos deixa o FOX Sports e é a nova comentarista de arbitragem da Globo Nadine Bastos deixa o FOX Sports e é a nova comentarista de arbitragem da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 15.7.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. O amigo ta viajando ne kkkkkk QUEM É ANA PAULA DE OLIVEIRA ???? MANOOO QUE FALTA DE HISTÓRIA HEM VC KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. "Primeira mulher na história a exercer a função na TV brasileira. A Ana Paula, ex-bandeirinha (e musa) era comentarista de arbitragem de handebol, né.

    Contratação desnecessária. Nadine é fraquíssima comentarista. Vai disputar com o PC pra ver qual dos dois têm a pior dicção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra RGT que tem o tosco do Meira Ricci no quadro de comentaristas, vai dar uma melhorada na qualidade sim.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.