Jussie Cunha faz primeiras transmissões na Tribuna/BandNews FM e narra dez gols no mesmo dia

(Divulgação/Sistema Jangadeiro)
O jornalista Jussie Cunha teve jornada tripla de trabalho nesta segunda-feira (13), dia que marcou o retorno do Campeonato Cearense, e sua estreia como narrador na Tribuna/BandNews FM de Fortaleza. De acordo com o canal Mídia Esportiva Cearense, ele narrou a partida entre Barbalha x Ceará, no horário da manhã e apresentou o 'Futebolês', às 17h00. Em seguida, emendou com a narração de Fortaleza x Guarany de Sobral.

Os dois jogos foram marcados por goleadas, ambos de 5x0 a favor dois dois maiores clubes do estado. Vale destacar que Jussie já vem narrando jogos de Ceará e Fortaleza, válidos pela Copa do Nordeste, mas na TV Jangadeiro (afiliada SBT).

Quem também narrou os dez gols do dia foi o irmão de Jussie, o Antero Neto, contratado do Sistema Verdes Mares. Ele fez o jogo do Ceará pela TV Diário e o do Fortaleza pela Rádio Verdes Mares AM. em razão da jornada dupla, ele não comandou o programa 'A Grande Jogada', na TV Diário. 

Outra informação sobre o rádio esportivo cearense, é que o radialista Flávio Moreira não coordena mais o departamento de esportes do Escrete de Ouro do Rádio, equipe comandada por Gomes Farias nas rádios Jovem Pan News FM e Rádio Cidade AM. Desde 1998, Flávio Moreira coordenava as equipes esportivas do Grupo Cidade de Comunicação.




Jussie Cunha faz primeiras transmissões na Tribuna/BandNews FM e narra dez gols no mesmo dia Jussie Cunha faz primeiras transmissões na Tribuna/BandNews FM e narra dez gols no mesmo dia Reviewed by Ribamar Xavier on 14.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.