Jogos da NBA não serão compartilhados entre ESPN e FOX Sports

(Reprodução)
A temporada regular da NBA retorna no próximo dia 30 e a Disney definiu que os jogos da competição ficarão restrito a ESPN, não sendo compartilhados com o FOX Sports, em razão da tradição da emissora na exibição das ligas americanas. A informação é do UOL Esporte. A NBA conta com mais de 25 anos de transmissão pelos canais ESPN no Brasil.

A volta da NBA na ESPN terá 18 partidas oficiais em duas semanas. A programação da emissora terá ampla cobertura em atrações jornalísticas como o "SportsCenter" e o "ESPN League", programa focado na cobertura das ligas americanas, que voltará a ser produzido após ser paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus.

O time de narradores da NBA na ESPN conta com nomes como Rômulo Mendonça, Fernando Nardini e Renan do Couto. Entre os comentaristas estão Eduardo Agra, José Roberto Lux (Zé Boquinha), Ricardo Bulgarelli, Alana Ambrósio e o ex-jogador da seleção brasileira, Guilherme Giovannoni.




Jogos da NBA não serão compartilhados entre ESPN e FOX Sports Jogos da NBA não serão compartilhados entre ESPN e FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 24.7.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Tá começando a ficar equilibrado o número de competições compartilhadas e não compartilhadas entre os dois canais. Particularmente acho isso um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a Libertadores também fique na Fox, não vá pra espn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disseram que este ano será só na Fox.

      Vão pensar sobre a ESPN transmitir em 2021.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.