Integrantes do Pop Bola participam da transmissão de quase todos os canais oficiais dos clubes cariocas

(Divulgação)
Os integrantes do Pop Bola estão na telinha de quase todos os canais oficiais dos clubes cariocas que recentemente ganharam notoriedade por causa da transmissão de jogos do Campeonato Carioca: Alexandre Tavares na FlaTV, Alex Calheiros na Vasco TV, Lopes Maravilha já fez pela Botafogo TV e Frajola no canal Saudações Tricolores – portal de notícias, programas e transmissões de jogos do Fluminense.

Flamenguista, Tavares começou em rádio e acompanhou o início do Rock Bola (nome anterior ao Pop Bola) na rádio Cidade e quando alguém se ausentava ele assumia o comando.

“Quando o Meireles faltava eu entrava no lugar dele e fui me acostumando. Depois ele saiu definitivamente, eu assumi e não saí mais. Defendo meu Flamengo com unhas e dentes. Eu posso até falar, mas ninguém pode falar”, brinca.

Tavares está na Fla TV desde setembro do ano passado e foi contratado por uma agência que faz as redes sociais do clube por conta do trabalho que faz com o Pop Bola. “Eu estou muito feliz lá, é muito bom comentar, ver todos os jogos do meu time e é um prazer fazer isso”, conta Tavares.

Vascaíno raiz e apaixonado pelo clube, Alex Calheiros entrou para a história do Vasco da Gama ao narrar o primeiro jogo de futebol profissional transmitido pelo canal oficial do clube.

“Fazer parte de qualquer ação já seria suficiente para me orgulhar, mas transmitir um jogo profissional para todos os vascaínos com exclusividade pelo canal oficial do clube e entrar para a história do Vasco então nem se fala”, conta Calheiros.

Com 18 anos de Pop Bola Lopes e vencedor em 2015 do Prêmio Rádio Rio como melhor comentarista, Lopes Maravilha, teve o orgulho de comentar Botafogo x Cabofriense, primeira transmissão de uma partida oficial da Botafogo TV. 

“Recebi o convite para comentar esse jogo e aceitei na hora! É sempre uma honra e um prazer falar de Botafogo, principalmente para os tão ou mais apaixonados que eu! Estou à disposição, sempre que solicitado estarei presente”, diz o botafoguense apaixonado.

Lopes procurou ter a mesma irreverência e, obviamente, a parcialidade que o acompanha e é uma marca registrada do programa.

“Não tive e não tenho a pretensão de “inventar a pólvora” no comentário esportivo, muito menos de ser o dono da verdade absoluta, coisa que me irrita profundamente em alguns profissionais. Quis levar para a transmissão um pouco de bom humor e a visão do torcedor da arquibancada, do boteco, daquela boa resenha do churrasco, o que exatamente o que é a essência do Pop Bola. Procurei também usar a linguagem mais simples possível para que (princípio básico da comunicação) o maior número de pessoas possa ser alcançado. Espero ter agradado”, comenta Lopes.

Frajola fez parte da rádio Flu oficial por três anos fazendo transmissão de futebol, eventos esportivos como vôlei, por exemplo, festas oficiais do clube, aniversário, cerimônias, shows até reuniões do conselho e apresentação de jogadores e coletivas oficiais.

“Eu acompanhava os jogos nos estádios, mas o contrato acabou e a equipe foi contratada pelo site Saudações Tricolores esse ano. Lá faço um programa de entrevistas/debates chamado "Papo de Arquiba" e comentários dos jogos”, conta Frajola.

Alexandre Araujo também já recebeu convite da Flu TV, porém, infelizmente, por conta de agenda não pôde fazer.




Integrantes do Pop Bola participam da transmissão de quase todos os canais oficiais dos clubes cariocas Integrantes do Pop Bola participam da transmissão de quase todos os canais oficiais dos clubes cariocas Reviewed by Ribamar Xavier on 6.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.