Globoplay fecha parceria com Premiere e adiciona jogos ao vivo e exclusivos do futebol brasileiro

(Reprodução)
Além de séries e filmes que são sucesso no Brasil e no mundo, conteúdos de humor, jornalismo, esportes, documentários, novelas e da programação da TV Globo ao vivo, o Globoplay traz para a plataforma mais uma novidade: a maior oferta de jogos ao vivo do futebol brasileiro das principais competições do país, além de todo o conteúdo de um canal com 24h de futebol. A iniciativa que atinge em cheio o coração do brasileiro faz parte de uma parceria com o Premiere.  

A partir desta sexta-feira (31), toda a experiência Premiere poderá ser acessada também pela plataforma Globoplay, aumentando as possibilidades para o fã do futebol. Para quem é assinante do app Premiere, as partidas deste final de semana dos campeonatos estaduais já estarão disponíveis no Globoplay. Quem assina o Premiere através de uma operadora de TV por assinatura poderá acessar o serviço pela plataforma do Globoplay e será direcionado para o Globosat Play.

"A entrada do Premiere no Globoplay é mais um movimento que reforça o compromisso da plataforma em oferecer ao consumidor opções de acesso aos conteúdos que mais gosta, da maneira que quiser, em um ambiente único, de forma simples e orgânica", ressalta Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo. 

"O Premiere busca constantemente disponibilizar aos consumidores a melhor e mais completa oferta do futebol. O assinante tem agora mais uma opção para acompanhar as emoções do seu clube com a experiência completa da plataforma Globoplay. Essa união entre qualidade, exclusividade e conveniência é o que nos diferencia na busca pela preferência do fã de futebol", afirma Paulo Marinho, diretor de Canais Globo.




Globoplay fecha parceria com Premiere e adiciona jogos ao vivo e exclusivos do futebol brasileiro Globoplay fecha parceria com Premiere e adiciona jogos ao vivo e exclusivos do futebol brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 31.7.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Isso já devia ter acontecido há muito tempo. Ainda assim, tá caro demais.

    ResponderExcluir
  2. E no meu caso, que sou assinante Globoplay. Tenho direito a assistir as partidas, mesmo não tendo assinatura do Premiere?

    ResponderExcluir
  3. Parece o Chaves vendendo churros pra ele mesmo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.