Globo não vai reembolsar assinantes do Premiere por causa do Campeonato Carioca

(Reprodução)
A Globo não irá reembolsar torcedores que assinaram o Campeonato Carioca e não puderam ver alguns jogos da quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio, o segundo turno do certame. É o que informa o Estadão. A emissora informa que irá enviar aos assinantes uma nota explicando toda o processo, mas não pretende dar desconto ou qualquer tipo de reembolso para quem assinou o canal Premiere e não conseguiu ver as partidas.

A Globo informará que a decisão se dá pelo fato da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e os clubes participantes do Estadual não terem respeitado a exclusividade determinada no contrato da competição no momento em que o Flamengo passou o jogo contra o Boavista em seu canal no YouTube, na última quarta-feira.

"Sabemos que a não exibição da parte final do Campeonato Carioca é importante para os torcedores, mas como a Ferj e os demais clubes não foram capazes de garantir a exclusividade determinada no contrato em que venderam seus direitos de imagem, não restou alternativa à Globo que não a rescisão do contrato. Os assinantes receberão um comunicado a respeito", disse nota da emissora.




Globo não vai reembolsar assinantes do Premiere por causa do Campeonato Carioca Globo não vai reembolsar assinantes do Premiere por causa do Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 6.7.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Besta é quem assina PPV pra ver Rural. Acordem pra vida, moças.

    ResponderExcluir
  2. Conversinha pra boi dormir, tinham o direito de transmissão, não fizeram por birra, agora que paguem pelo que prometeram e não transmitiram.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.