Globo libera e Band exibe reportagem sobre título do Corinthians no programa de Neto

(Reportagem/Band)
A Globo cedeu para a Band a reportagem que realizou para o 'Esporte Espetacular' sobre os 30 anos do Campeonato Brasileiro de 1990, o primeiro título nacional do Corinthians. A informação é do UOL Esporte. O material produzido pelo repórter Felipe Diniz foi ao ar na edição deste domingo (5) do programa esportivo apresentado por Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho.

A reportagem foi reexibida também no programa 'Os Donos da Bola', apresentado pelo ex-jogador Neto na Band que foi o destaque da campanha daquele ano. Procurada, a emissora confirmou que a Globo cedeu a exibição da reportagem.

Logo após a exibição da reportagem em seu programa, Neto agradeceu principalmente a Antônio Zimmerle, atual diretor de programação e produção da Band, que trabalhou por 38 anos na Globo. O profissional ajudou na liberação da reportagem da Globo. 

A iniciativa foi uma gentileza da Globo, já que a Band liberou nomes como Ronaldo Giovanneli, hoje comentarista da emissora, para a matéria. A entrevista com o ex-goleiro do Corinthians foi feita nas dependências da Band, no bairro do Morumbi, em São Paulo.




Globo libera e Band exibe reportagem sobre título do Corinthians no programa de Neto Globo libera e Band exibe reportagem sobre título do Corinthians no programa de Neto Reviewed by Ribamar Xavier on 6.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.