Fortaleza não vê retaliação da Turner em não mostrar jogos do clube no início do Brasileirão

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)
Mesmo com contrato com a Turner, o Fortaleza não teve nenhuma partida escolhida pela programadora para exibição nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O clube, entretanto, está preocupado com os jogos que podem ficar sem TV, como a partida contra o Athletico/PR na primeira rodada.

Ouvido pelo UOL Esporte, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, não acredita que seja retaliação da programadora à postura crítica do clube contra a Turner, como levantado por torcedores nas redes sociais.

"Eu não acredito em retaliação da Turner. Da mesma forma que a Globo tem direito de quase todos os times na TV aberta e alguns jogos não são transmitidos. Isso é algo normal, é questão de escolha, e a gente precisa respeitar isso. A minha preocupação é que esse primeiro jogo o nosso torcedor não vai poder assistir em nenhuma plataforma. Vai ser um jogo histórico, de abertura do Brasileirão, e não vai ter ninguém transmitindo", falou Marcelo.




Fortaleza não vê retaliação da Turner em não mostrar jogos do clube no início do Brasileirão Fortaleza não vê retaliação da Turner em não mostrar jogos do clube no início do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on 25.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Verdade. Pega mal, porém é o ônus da Turner se valer da MP.

    ResponderExcluir
  2. É ridículo o jogo de abertura não ter transmissão. Só no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.