Fórmula 1 volta à tela da Globo com narração de Cleber Machado

(Reprodução)
A Globo definiu que Cléber Machado vai narrar o Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1, que será disputado no próximo domingo (5),e que será a primeira corrida da atual temporada. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. A transmissão será feita dos estúdios da emissora paulista, em São Paulo.

A Globo pensou em colocar Galvão Bueno para narrar a prova de casa, mas optou por Cléber Machado para fazer uma transmissão tecnicamente perfeita. Os comentários serão de Luciano Burti e Felipe Giaffone. A reportagem será de Mariana Becker, diretamente da Áustria.

Os treinos livres e o classificatório serão exibidos pelo Sportv. A narração das práticas será feita por Sérgio Maurício, direto dos estúdios do Esporte da Globo no Rio de Janeiro. Além de Luciano Burti e Mariana Becker, o comentarista Rafael Lopes também fará parte do time de transmissão.




Fórmula 1 volta à tela da Globo com narração de Cleber Machado Fórmula 1 volta à tela da Globo com narração de Cleber Machado Reviewed by Ribamar Xavier on 1.7.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Cléber narrando GP da Áustria não tem como vir outra lembrança na cabeça do que o GP de 2002 kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Decisão pra lá de acertada, sem aquela viadagem "pit sabe de quem?", "pneu mole sabe de quem?", "ultrapassagem sabe de quem?".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Diego. Luis Roberto depois que incluiu esse maldito bordão nas suas narrações ficou insuportável de assistir.

      Excluir
    2. E eu achando que era só eu que achava chato isso do Luís kkkkkkkk, decisão boa do Cleber já que o Luís tá narrando Carioca, Bota o Cléber para narrar e deixa o Galvão na dele afinal ele eh do grupo de risco e tal ...

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.