Fluminense é o mandante da final da Taça Rio. Onde vai passar o jogo?

(Reprodução)
O Fluminense será o mandante da final da Taça Rio contra o Flamengo a ser disputada nesta quarta-feira (8). O sorteio ocorreu na manhã desta segunda-feira na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

O jornal O Dia informa que pela Ferj, por conta de uma liminar, a Globo é obrigada a exibir qualquer partida com mando das equipes com as quais ela tinha contrato, como o Fluminense. Neste caso, devido a MP 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, a emissora não teria problemas em exibir a decisão, mesmo não tendo chegado a um acordo com o Flamengo, já que possui os direitos da equipe tricolor.

No entanto, a emissora diz que a decisão a obriga a transmitir apenas os jogos que estavam previstos em contrato, ou seja, os que não contam com a presença do Flamengo.

A Globo informou no último sábado que vai recorrer da decisão. Caso a liminar seja anulada, os direitos de transmissão passariam a ser do Fluminense. O Tricolor, então, poderá fazer o que bem entender com a partida, como exibi-la através da Flu TV ou negociar diretamente com outras emissoras.




Fluminense é o mandante da final da Taça Rio. Onde vai passar o jogo? Fluminense é o mandante da final da Taça Rio. Onde vai passar o jogo? Reviewed by Ribamar Xavier on 6.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Até parece que o Flamengo ganharia o sorteio na FERJ KKKKKKKKK.

    Perceba como é confusa toda essa atuação do Rural mais hypado do Brasil. A MP é a cereja do bolo dessa suruba desnecessária.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.