FLU TV fará primeira transmissão com imagens sem "exageros" e desrespeito ao rival

(Reprodução)
O Fluminense confirmou a transmissão da partida contra o Flamengo, válida pela final da Taça Rio, pelo seu canal no YouTube, a FLU TV. Será a primeira exibição com imagens de uma partida na plataforma tricolor e o clube decidiu optar por uma linha mais sóbria, segundo publica o UOL Esporte.

A ordem é evitar exageros e, sobretudo, desrespeito ao rival, embora o tom mais 'pró-Flu' deva prevalecer. O clube fechou parceria com uma produtora que irá operacionalizar o evento, que contará com narração de Anderson Cardoso, comentários de Marcello Pires e reportagens de Claudia Magalhães.




FLU TV fará primeira transmissão com imagens sem "exageros" e desrespeito ao rival FLU TV fará primeira transmissão com imagens sem "exageros" e desrespeito ao rival Reviewed by Ribamar Xavier on 8.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Não citar o nome dos jogadores ou do time rival durante a partida eu vejo como um baita sinal de desrespeito. Transmissão vagabunda e amadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns clubes fazem isso, o Grêmio mesmo faz isso, até a Ponte Preta, num jogo contra o Guarani, estilo rádio no youtube chamavam o Guarani de GFC(estilo RGT) e os jogadores só pelo número da camisa.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.