FLA TV não pergunta a Jorge Jesus se ele vai ficar no clube e Mauro Cézar dispara: "era o que a torcida queria e quer saber"

(Reprodução)
Ao final da partida do Flamengo com o Fluminense na noite desta quarta-feira (8) o técnico Jorge Jesus concedeu entrevista a exclusiva a FLA TV, emissora oficial do clube nas redes sociais, mas não foi questionado se permanecerá ou não no clube, diante do assédio do Benfica. 

A emissora do Flamengo foi criticado por isso pelo comentarista Mauro Cézar Pereira em sua coluna no UOL Esporte. "O veículo não fez o papel jornalístico básico. E não o fez porque a Fla TV, como todo a mídia de clubes, faz muita coisa, menos jornalismo. Elas são meros instrumentos de divulgação (positiva), institucional, de marketing... São quase tudo, menos jornalísticos", disparou.

Mauro disse que a culpa não é da entrevistadora, mas sim da direção do clube. "Alguém acredita que a direção do Flamengo a incentive e autorize a perguntar o que quiser?", disse. "Mas era o que a torcida queria e quer saber, quem deu importância a isso?", completou.

"Deveria haver uma entrevista coletiva. Nas circunstâncias, por vídeoconferência ou com perguntas enviadas à distância, por WhatsApp. Poderia ser até mesmo como na Premier League, que permite questionamentos específicos dos repórteres aos personagens após os jogos. Mas Jorge Jesus só falou à Fla TV", finalizou.




FLA TV não pergunta a Jorge Jesus se ele vai ficar no clube e Mauro Cézar dispara: "era o que a torcida queria e quer saber" FLA TV não pergunta a Jorge Jesus se ele vai ficar no clube e Mauro Cézar dispara: "era o que a torcida queria e quer saber" Reviewed by Ribamar Xavier on 9.7.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. MCP E Suas Análises
    Apoio
    UOL e ESPN

    ResponderExcluir
  2. É como se a TV Brasil falasse mal do Bolsonaro. Isso não vai acontecer. Vou morrer e não vou ver uma TV de clube sendo imparcial ou, ao menos, mais profissional.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.