Fernanda Colombo é a nova comentarista de arbitragem do FOX Sports

(Divulgação)
Nadine Bastos trocou o FOX Sports pelo Grupo Globo e agora a emissora da Disney anuncia sua substituta. Trata-se da ex-assistente de arbitragem, Fernanda Colombo. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Fernanda tem 29 anos e terá sua segunda experiência na televisão depois de dois anos fora de emissoras de TV. Em 2018, ela teve passagem pela Band, onde participou do programa "Show do Esporte", juntamente com Milton Neves.

"Será uma experiência maravilhosa comentar os jogos mais emocionantes do futebol sul-americano e mundial. Os olhos do mundo acompanham a Libertadores. O Fox Sports é a Casa da Libertadores e agora passa a ser minha casa também. Muito feliz por fazer parte dessa família", afirmou ela.

"É um momento de realização pessoal e profissional. Amo futebol. Desde criança frequento estádios. Tentei ser jogadora, mas a bola atrapalhou bastante (risos). Fui árbitra assistente por oito anos. Deixei a arbitragem para me dedicar ao jornalismo esportivo. Hoje começo a escrever mais uma página na minha carreira fora das quatro linhas e tenho certeza que será uma história emocionante, de muita dedicação e aprendizado", concluiu Fernanda.




Fernanda Colombo é a nova comentarista de arbitragem do FOX Sports Fernanda Colombo é a nova comentarista de arbitragem do FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 23.7.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Para ser comentarista de arbitragem do Fox Sports tem que ser loira e bonita!😂

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para Fernanda nessa nova etapa profissional!

    ResponderExcluir
  3. Viva as mulheres cada vez mais presentes no futebol

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.