Evaldo José estreia na Rádio Tupi narrando o clássico Fluminense e Botafogo

(Reprodução)
O narrador Evaldo José estreia na Rádio Tupi do Rio de Janeiro transmitindo a partida entre Fluminense x Botafogo, válida pela semifinal da Taça Rio, na tarde deste domingo (5).

O locutor, conhecido pelo bordão “Que lindo!”, fará a narração do jogo, que será transmitido nas plataformas digitais da emissora. O novo contratado falou sobre a expectativa para a primeira jornada na rádio líder de audiência do Rio.

“Eu estou extremamente ansioso. Estou me sentindo como um garoto que vai fazer a primeira transmissão esportiva. Frio na barriga, ansiedade e recebendo muito carinho dos amigos. Chegar na Rádio Tupi, neste momento, significa muito para mim, pela trajetória que ela tem. Voltar a trabalhar com o Garotinho, depois de tanto tempo, com o Gérson, o Dé, Sérgio Guimarães, que estava no início da minha carreira, e tanta gente que eu ouvia quando era pequeno…tudo é muito significativo para mim. E eu tenho uma marca, desde que cheguei no Rio, muito grande, porque fui muito influenciado pelo Doalcey Camargo, que era locutor da Rádio Tupi. Então, meu coração está transbordando de alegria por estar vivendo este momento”, disse.

“Eu fiz tantas transmissões emocionantes na minha vida e todas elas estão conectadas aos clubes do Rio. A narração do gol do tricampeonato do Flamengo, o gol do Petkovic, foi a primeira vez que eu gritei ‘Que lindo!’. Felizmente, o Luiz Mendes ouviu a narração desse gol depois e falou ‘Garoto, usa isso como bordão sempre, porque é fantástico’. E eu, que só dizia ‘Que lindo!’ quando o gol era muito bonito, passei a utilizar esse jargão em todos os gols”, afirmou ao site da Tupi.




Evaldo José estreia na Rádio Tupi narrando o clássico Fluminense e Botafogo Evaldo José estreia na Rádio Tupi narrando o clássico Fluminense e Botafogo Reviewed by Ribamar Xavier on 5.7.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.