DAZN perde direitos de transmissão do Campeonato Francês no Brasil

(Reprodução)
O DAZN, a princípio, perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Francês. De acordo com o UOL Esporte, apesar de ter contrato até o fim da temporada 2020/2021, a dona dos direitos da competição não aceitou a redução de pagamentos por causa da pandemia do novo coronavírus.

A plataforma, no entanto, não dá o caso como perdido e tenta renegociar os acordos com a IMG, empresa que negocia os direitos de transmissão do torneio no Brasil.

O DAZN alega que precisa pagar menos pelo contrato de transmissão por ter colhido prejuízo com a pandemia do novo coronavírus e que não tem condições de cumprir os compromissos financeiros acordados antes do surto da Covid-19, que suspendeu eventos esportivos ao vivo, grande atrativo da empresa.




DAZN perde direitos de transmissão do Campeonato Francês no Brasil DAZN perde direitos de transmissão do Campeonato Francês no Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 31.7.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Não é a IMG que negocia os direitos do campeonato Francês no Brasil, e sim a MEdiapro. A IMG detém os direitos internacionais da Serie A italiana.

    ResponderExcluir
  2. DAZN podendo vira uma nova PSN canal esportivo que acabou no começo dos anos 2000

    ResponderExcluir
  3. Xiiiiii, já já rescindem o contrato com a CONMEBOL pela Sul-A também.

    Virou uma PSN da internet mesmo, que lamentável. E isso que querem voltar a transmitir o Italiano.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.