Colunista diz que há incertezas no SBT quanto a continuidade do projeto 'Uma Vida, Um Sonho'

(Reprodução)
A saída de Glenda Kozlowski do projeto 'Uma Vida, Um Sonho' poderia até ser um fato isolado ou só uma baixa importante, mas não é, segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7. De acordo com ele, dentro do SBT, contratado para ser a exibidora, já não existe tanta certeza do programa seguir adiante em razão de complicações, inclusive na sua produção.

Enquanto isso, o UOL Esporte informa que a produtora LCA Entertainment & Sports vai produzir novamente todo o material já gravado por Glenda Kozlowski assim que a pandemia permitir.

Até por isso, a LCA está acelerada no mercado para achar um nome e quer fechar a contratação do novo apresentador ou apresentadora até o fim da semana que vem. A ideia é fechar com um nome que já passou pela Globo para ajudar na exposição para o reality show.




Colunista diz que há incertezas no SBT quanto a continuidade do projeto 'Uma Vida, Um Sonho' Colunista diz que há incertezas no SBT quanto a continuidade do projeto 'Uma Vida, Um Sonho' Reviewed by Ribamar Xavier on 1.7.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Vem Aí Uma Vida Um Sonho O Novo Reality com a Apresentação de Flávio Pobbre Que Vai Analisar as Fofocas dos Participantes
    Só Aqui no SBT Silvio Brincando de Televisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sonho ai tá virando pesadelo. kkkk. Corre o risco de não ir um único capítulo pro ar.

      Excluir
  2. não dá para acreditar no sbt quando o assunto é esporte.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.