Coluna do Professor #311, por Albio Melchioretto

(Reprodução/Instagram)
DIRETORES DO FLAMENGO ESTÃO TRANSFORMANDO O CLUBE EM ALGUÉM CHATO

Os diretores do Flamengo são autoritários. Está chato demais esse negócio do direito de resposta. Basta um jornalista criticar que o clube já exige direito de resposta. Nos últimos dias atacaram os canais Disney. Primeiro com Flávio Gomes, agora com Jean Oddi. Quer responder? Use os canais oficiais e deixem os jornalistas trabalhar.

BORDÃO DEMAIS ESTRAGA

Ao acompanhar um jogo, ainda da 30ª rodada de LaLiga, um jogador desperdiçou uma cobrança de pênalti. O narrador, no momento o comparou com o italiano Baggio, na final da Copa-94, ao chutar por cima do travessão, de maneira displicente. Lance que deu título ao Brasil. No calor do lance estas sacadas são legais, porém, no resto do jogo, tanto o narrador, como o comentarista, ficaram na mesma brincadeira, repetindo a todo instante torna-se chato.

QUAL A PROPOSTA DO ESPN EXTRA?

O quarto canal da ESPN nasceu para apresentar o diferente. Aquilo que estava fora de grade. Então, porque não torná-lo mais rico com o conteúdo do ESPN App? Os jogos da League Two caberia muito bem no canal, mesmo com áudio original. Fazer como semelhante como foi com o golf.

Albio Melchioretto
albio.melchioretto@gmail.com
@professoralbio
POR FALAR E ÁUDIO…

Seria pedir demais que os canais disponibilizam o jogo com áudio ambiente? Sem torcida artificial, sem narrador e comentarista, apenas o sim do jogo em si? A tecla SAP está aí, em todas as operadoras. Na TV aberta, com cobertura digital também. É uma questão técnica simples.

COPA TRUCK:

A Inglaterra mostrou muito respeito com ações institucionais do #blacklivematter. A Copa Truck deu show em respeito às vítimas do COVID19. Após a corrida não houve o ritual do podium. Os vencedores falaram, para o canal Sportv, da necessidade de solidarizar-se com as vítimas. Um discurso alinhado e institucionalizado pela categoria, com muito respeito, que bonita iniciativa. Parabéns Copa Truck. Melhor que um artista com acordeon de fundo. Homenagem e respeito vem em primeiro plano, não no fundo da imagem. 




Coluna do Professor #311, por Albio Melchioretto Coluna do Professor #311, por Albio Melchioretto Reviewed by Ribamar Xavier on 1.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.