Band volta atrás e não vai exibir o SFT neste sábado

A Band volta a transmitir neste sábado (1) as lutas do card principal do SFT a partir das 23h45.

(Divulgação/Band)
Após quatro meses sem atividade devido à pandemia do coronavírus, os grandes nomes do MMA nacional retornam ao octógono de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, com toda energia e atendendo às novas normas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O evento não terá a presença do público.

Na luta principal, o manauara Helithon Santos enfrenta o carioca Luiz Betão em uma disputa pelo cinturão interino de peso-pena. Já o pernambucano Cássio Jacaré, que está sem lutar desde novembro de 2018, vai encarar Acácio Pequeno em um combate válido pelo peso-casado.

Com apresentação de Mirelle Moschella, narração de Ivan Bruno e comentários de Román Laurito, o SFT 22 vai ao ar neste sábado (1), às 23h45 (de Brasília), na tela da Band.

Veja os duelos do card principal:

Cinturão interino peso-pena: Helithon Santos x Luiz Betão
Peso-casado: Acácio Pequeno x Cássio Jacaré
Peso-casado: Brendo Bispo x Renato Pezinho
Peso-meio-médio: Cícero Evangelista x Alisson Hell Baby (SFT Xtreme)
Peso-mosca: Simone Batista x Edina Nunes (SFT Xtreme)

ATUALIZAÇÃO: Segundo o UOL Esporte, o evento será realizado realizado em um local secreto de Guarulhos (SP) e o governo de São Paulo proibiu qualquer tipo de esporte de contato na fase amarela do Plano São Paulo, na qual se encontra a cidade onde serão realizadas as lutas. Por essa razão, a Band alterou a grade para incluir uma reprise no lugar do evento ao vivo.




Band volta atrás e não vai exibir o SFT neste sábado Band volta atrás e não vai exibir o SFT neste sábado Reviewed by Ribamar Xavier on 31.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.