André Rizek pede desculpas por chamar internauta de "anta" e se autoproclama "burro"

(Reprodução)
Após chamar um internauta de "anta", o apresentador do SporTV, André Rizek, se desculpou nas redes sociais, admitindo que perdeu a linha. Ele ainda se autoproclamou "burro" e "arrogante".

Na última sexta-feira, Rizek analisou o futuro do jornalismo esportivo, questionando a isenção dos canais institucionais em transmissões de futebol e cobertura dos clubes. Um internauta, no entanto, rebateu o jornalista. Incomodado, o apresentador do SporTV insultou o usuário, chamando-o de "anta" e "burro". A polêmica colocou Rizek entre os assuntos mais comentados do Twitter na ocasião.

"Antes de a bola rolar, quero humildemente me desculpar nesta rede que esbanja doçura e amor. Na sexta, chamei um internauta de burro e anta. Perdi a linha e desci ao nível de quem, como jornalista, costumo criticar. Arrogante, ainda debochei da repercussão. O burro fui eu", escreveu Rizek em seu Twitter.

Com informações do UOL Esporte




André Rizek pede desculpas por chamar internauta de "anta" e se autoproclama "burro" André Rizek pede desculpas por chamar internauta de "anta" e se autoproclama "burro" Reviewed by Ribamar Xavier on 5.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Pouco arrogante e mau-caráter esse cidadão.

    ResponderExcluir
  2. André Rizek ... se autoproclama "burro"
    De vez em quando sou obrigado a concordar com ele.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.