Alex Tseng abre programa na ESPN Brasil com microfone no mudo e colegas zoam

(Reprodução/ESPN Brasil)
Aconteceu na edição desta quarta-feira (15) do programa 'Futebol no Mundo' na ESPN Brasil. O apresentador Alex Tseng abriu o programa com o microfone desligado. Ao notar o problema, os comentaristas André Kfouri, Renato Rodrigues e André Donke fizeram mímicas para tentar, em vão, alertar Tseng.

"Donke também não ouve. Renato também não ouve. Boa tarde a todos. Alô, Alex. Onde está você?", perguntou Kfouri ao notar o problema no áudio do apresentador.

"Agora vocês estão me ouvindo?", perguntou Tseng ao ligar o microfone, fazendo os colegas caírem na gargalhada.

"Você conseguiu o cúmulo! Você 'mutou' na abertura do programa! Agora eu quero ver você xingar alguém aqui", provocou Renato Rodrigues.

"Calma, calma, calma. Quatro meses depois, eu tenho direito a uma falha, certo? (...) Mas vamos falar a verdade, quantas vezes você já errou, hein?", questionou o apresentador.

"O microfone já esteve aqui no 'mute' diversas vezes. Confesso que não com tanto brilho, ou seja, no início do programa e por tanto tempo assim, mas vamos que vamos", completou Kfouri.

Com informações do UOL Esporte




Alex Tseng abre programa na ESPN Brasil com microfone no mudo e colegas zoam Alex Tseng abre programa na ESPN Brasil com microfone no mudo e colegas zoam Reviewed by Ribamar Xavier on 15.7.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.