Afiliada Globo no RN demite equipe da edição local do 'Globo Esporte'

(Reprodução)
A InterTV Cabugi (afiliada Globo no RN) demitiu toda a equipe do 'Globo Esporte' local. A informação foi publicada pelo blog do jornalista Flávio Marinho.

Deixaram a emissora, o apresentador e editor Thiago Cesar e os videorrepórteres, estudantes de jornalismo, Luiz Gustavo Ribeiro e Douglas Lemos.

Nas redes sociais, Thiago confirmou a informação. "Hoje o ciclo do nosso #GloboEsporteRN foi fechado…a emissora resolveu encerrar o programa e, com isso, acabei desligado . É o fim de uma etapa de aprendizado gigante pessoal e profissionalmente. Realizei sonhos, cobri e coordenei momentos que vão ficar marcados na história da TV potiguar", escreveu.




Afiliada Globo no RN demite equipe da edição local do 'Globo Esporte' Afiliada Globo no RN demite equipe da edição local do 'Globo Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on 14.7.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Globo Esporte tá fazendo hora extra há um bom tempo. O ideal é se tornar um quadro fixo dos telejornais locais do 12h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certa vez foi comentado que o Globo Esporte viraria definitivamente um quadro dos jornais do meio dia e que iria ser apresentado como edição nacional no SporTV. E as edições locais, como o GE DF por exemplo, iam ser geradas exclusivamente pelo globoesporte.com de cada região.

      Excluir
    2. Deveria ser assim mesmo, virar um quadro fixo dentro dos jornais estaduais.

      Excluir
  2. Vida que segue aos profissionais. Sucesso adiante!

    ResponderExcluir
  3. lembrando que sao projetos autonomos das afiliadas para complementar o GE nacional, gerado no RJ com um pouco de tudo.
    Se iria virar bloco de telejornais locais, chance proxima de ZEROOO!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.