Afiliada do SBT no Ceará supera Globo por nove minutos com jogo da Copa do Nordeste

(Reprodução)
Com a volta da Copa do Nordeste, o SBT Nordeste chegou a marcar números melhores em relação ao duelo Flamengo x Fluminense, pela final do Campeonato Carioca na semana passada.

Segundo dados consolidados de audiência, publicados pelo UOL Esporte, o melhor desempenho da competição regional foi em Fortaleza, com a TV Jangadeiro. Com a exibição de CRB x Ceará das 20h00 às 22h00, o jogo marcou 17,3 pontos de média com picos de 21,4 pontos e foi vice-líder em seu horário de exibição. No mesmo horário, a Globo, com o 'Jornal Nacional', 'Fina Estampa' e parte do filme 'Planeta dos Macacos', ficou com 21,8 pontos. Por nove minutos, enquanto confrontava o longa-metragem mostrado pela Globo - o dérbi entre Corinthians e Palmeiras não foi exibido para o Ceará -, CRB x Ceará venceu a Globo. Comparando-se com o Fla-Flu na capital cearense, a audiência de CRB x Ceará foi 16,3% maior.

Já em Salvador, a audiência da Copa do Nordeste foi ainda maior quando se comparado ao Fla-Flu. Bahia x Náutico, exibido pela TV Aratu, fechou com 13 pontos de audiência com picos de 14. Foi vice-líder, com a Record cravando 9 e a Globo ficando com 23. O índice é 51,1% maior que o número do Fla-Flu na capital baiana, onde o jogo do Carioca marcou apenas 8,6 pontos - menor índice do título do Flamengo em todo o Brasil. Diferente da capital cearense, o jogo em Salvador não liderou, mas os índices são ótimos para os padrões do SBT.




Afiliada do SBT no Ceará supera Globo por nove minutos com jogo da Copa do Nordeste Afiliada do SBT no Ceará supera Globo por nove minutos com jogo da Copa do Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on 24.7.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. O que falta ao Sbt dar continuidade ao investimento (profissional) no futebol em âmbito nacional?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.