Willian Arão participa do quadro 'EE de Casa' no 'Esporte Espetacular' neste domingo

(Divulgação/Globo)
O volante Willian Arão, do Flamengo, é o convidado de Barbara Coelho no quadro 'EE de Casa', que será exibido neste domingo (28), no 'Esporte Espetacular', da Globo.

Ele fala sobre o confinamento de mais de três meses por conta da pandemia do coronavírus. Com a quarentena, ele pôde ver de perto o desenvolvimento do filho Natan, de apenas 10 meses. E viveu um momento inesquecível: ele engatinhou pela primeira vez depois de o pai brincar com uma bola dentro de casa.

Ao lado da esposa Amanda e da filha mais velha, Isabel, de dois anos e meio, o volante contou para a apresentadora como tem sido a rotina dentro de casa.

"Teve um dia que eu estava com ele e minha esposa brincando com a bola e ele começou a gritar, ficar exaltado. Botei a bola no chão e falei: 'Vem, filho'. Ele olhou para a bola e começou a engatinhar. Primeira vez dele foi indo atrás de uma bola. Aquilo nos marcou", conta o jogador.

"Tento ver coisas pelo lado positivo. Quando eu poderia ter três meses com meus filhos em casa, podendo almoçar, dar banho, botar para dormir e brincar? Tenho conseguido dar atenção, distraí-los", completou.

Ainda sobre o 'Esporte Espetacular', informa a colunista de TV Cristina Padiglione, que o Jota Quest gravou uma versão especial de “Dias Melhores”, com participação de ex-atletas, como Hortência, Maurren Maggi, Diego Hypólito e Vanderlei Cordeiro, e dos narradores Cléber Machado, Gustavo Villani e Luiz Carlos Jr., cada um na sua casa.

O 'Esporte Espetacular' desde domingo começa logo depois do 'Auto Esporte'.




Willian Arão participa do quadro 'EE de Casa' no 'Esporte Espetacular' neste domingo Willian Arão participa do quadro 'EE de Casa' no 'Esporte Espetacular' neste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 26.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.