"Volta do Messi era jogo para TV aberta nestes tempos atuais", diz Arnaldo Ribeiro

(Reprodução)
Na partida que marcou o retorno do Barcelona aos campos, após a paralisação do Campeonato Espanhol, o jogador Messi marcou um gol na goleada de 4x0 sobre o Mallorca e deu duas assistências no confronto realizado no último sábado (13).

No podcast Posse de Bola do UOL Esporte, o jornalista Arnaldo Ribeiro destaca a atuação do jogador e lamentou que a partida não tenha sido exibida para mais pessoas, já que o jogo foi transmitido apenas pelo FOX Premium.

"Eu lamentei porque eu imaginava que mais gente pudesse ver a volta do Messi, era um jogo para TV aberta para nesses tempos atuais e não confinado numa coisa de quase pay-per-view. Eu não acho correto nesse tempo, faltou um pouco de sensibilidade, entendeu? Porque eu acho que todo mundo que gosta de futebol tem a seguinte impressão: o futebol só volta a valer quando o Messi voltar a jogar, e pouca gente pôde ver isso. Então, isso eu acho falta de sensibilidade no mínimo, eu lamento, espero que a gente possa ver mais o Messi nas próximas vezes", disse.




"Volta do Messi era jogo para TV aberta nestes tempos atuais", diz Arnaldo Ribeiro "Volta do Messi era jogo para TV aberta nestes tempos atuais", diz Arnaldo Ribeiro Reviewed by Ribamar Xavier on 18.6.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Concordo. Não sou fã de jogo de futebol em canais de séries e/ou filmes. A disney agora tem 6 canais esportivos. Podem transmitir praticamente tudo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a crítica ao Fox Premium, é um absurdo o que tão fazendo, mas porquê TV aberta? Parece que nesses anos todos de TV ele não aprendeu como funciona os direitos de transmissão. É mais do que justo a TV paga que sempre transmitiu, e pagou rios de dinheiro pelo campeonato possa ter exclusividade.

    ResponderExcluir
  3. Um péssimo comentarista, mas dessa vez está com a razão.

    ResponderExcluir
  4. agora que ele ta no Sportv/Globo ele fala isso

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.