Vice do Atlético/MG sobre MP dos direitos de transmissão: 'Flamengo não joga sozinho'

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
O vice-presidente do Atlético/MG, Lásaro Cândido, usou as redes sociais para falar em “quase traição” do Flamengo na atuação para a edição da Medida Provisória nº 984 que altera a comercialização dos direitos de transmissão no futebol brasileiro.

“Presidente do Flamengo foi lá para Brasília, sem conversar com os clubes, e conseguiu a edição de uma medida provisória em desrespeito à coletividade dos clubes. Fez melhor o presidente Sergio Sette Câmara (do Atlético) que foi conversar na Comissão Nacional dos Clubes em relação a esse e outros assuntos”, publicou Lásaro.

“Em relação ao mérito, o direito de arena ser comercializado ou não pelo mandante, a liberdade é sempre importante. Só que essa liberdade tem que ser seguida com organização das equipes que participam da competição. O Flamengo cometeu quase que uma traição, no mínimo desrespeito. Tem que tratar coletivamente”, continuou.

“O Flamengo não joga sozinho. O Atlético-MG, outro dia, estava estimulando o Projeto de Lei que prorrogava as parcelas do Profut, e nem era beneficiário... Temos que pensar no coletivo, e isso faltou”, encerrou o vice-presidente da equipe mineira.




Vice do Atlético/MG sobre MP dos direitos de transmissão: 'Flamengo não joga sozinho' Vice do Atlético/MG sobre MP dos direitos de transmissão: 'Flamengo não joga sozinho' Reviewed by Ribamar Xavier on 20.6.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Excelente análise do mandatário mineiro. Para começar, não era o momento para tal MP, e muito menos sem conversar com todos os clubes. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual hora é a melhor? nunca se discutiu isso em hora nenhuma. Agora tá na mesa pra ser discutida. A melhor hora pra fazer o certo é agora, não amanhã.

      Excluir
  2. Vamos notando que os clubes mais dependentes da Globo são os que mais contra se manifestaram (Atlético/MG, Grêmio)...

    E os clubes que se manifestam a favor não tão 100% presos a Globo (Bahia, Ceará, Fortaleza, Athletico)....

    ResponderExcluir
  3. Quando venderam coletivamente ? Nunca

    ResponderExcluir
  4. Pessoal da Galinha Mineira, e a PRIMEIRA LIGA, que ia ser a revolução organizacional do futebol brasileiro, cujo presidente da Galinha Mineira tb era presidente da LIGA a que pé anda isso??

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.