TNT reprisa Chelsea x Barça e Bayern x Real pela Liga dos Campeões

(Reprodução)
A TNT segue a reapresentação dos Jogos Históricos da Liga dos Campeões da UEFA enquanto aguarda o retorno da competição, o que deve ocorrer em agosto. Na próxima semana, o canal apresenta partidas com decisões difíceis da arbitragem e grandes goleadas. Os jogos foram escolhidos pelos torcedores através de enquete e serão transmitidos às 12h30 (de Brasília).

Na terça-feira (30/6), o canal apresenta Chelsea 1x1 Barcelona, partida de volta da Semifinal da temporada 2008-09. Um dos jogos mais polêmicos da história da Champions League, o confronto foi uma dura batalha contra o Chelsea do técnico interino Guus Hidink.

Depois do 0x0 no Camp Nou, o time inglês abriu o placar com um golaço de Essien. O Barça não conseguia penetrar na área dos Blues e, no finalzinho, Iniesta acertou um chutaço de fora da área, situação atípica da equipe de Guardiola. A arbitragem em muitas decisões difíceis acabou tomando partido do Barcelona, situação que dá o que falar até hoje.

Na quarta-feira (1/7), será a vez de Bayern de Munique 0x4 Real Madrid, confronto de volta da Semifinal da temporada 2013-14. O técnico Ancelotti chega a Allianz Arena para encarar o Bayern de Pep Guardiola que começava a encantar o planeta.

Nesta partida, Bale deixou a ponta e jogou como meia para o Real ficar em um 4-4-2 com fortíssima marcação, contra-ataques e rápidas transições. O Bayern não conseguiu ser efetivo e sofreu a maior derrota da história na Champions em sua casa.




TNT reprisa Chelsea x Barça e Bayern x Real pela Liga dos Campeões TNT reprisa Chelsea x Barça e Bayern x Real pela Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on 26.6.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Farsa sempre jogando com, no mínimo, 14 em campo. Esse jogo aí foi um absurdo, pior que os tais 6x1 no PSG.

    Pra variar, mais jogos da dupla modinha pra reprisar. Troca o disco, Turner amarelona.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.