(Reprodução)
A TNT segue exibindo jogos históricos da Liga dos Campeões da UEFA enquanto a competição segue paralisada. Na próxima semana, as transmissões passarão a ir ao ar em novo horário, às 12h30 (de Brasília). A mudança, provavelmente, é uma estratégia da Turner para não concorrer com os jogos ao vivo das competições que já retornaram na Europa.

Na terça-feira (16), o Manchester City enfrenta o Monaco, em partida válida pelas oitavas de final da temporada 2016/17. No jogo em questão, Kylian Mbappé marcou o seu primeiro gol na Liga dos Campeões. Além dele, outros craques estarão na partida, como Guardiola do City, Falcão García, com um gol inacreditável, e Agüero com uma ótima atuação, em um jogo de oito gols (5x3).

Já na quarta (17), será a partida Barcelona contra Roma, válida pela temporada 2015/16, com a participação do trio MSN, formado por Messi, Neymar e Suárez. Após o título em 2014/15, o trio começava mais uma temporada com ambição de dominar a Europa mais uma vez. E diante do forte time da Roma, no Camp Nou, exibiu mais um show de gala e uma goleada por 6x1.