TNT altera horário das reprises de jogos da Liga dos Campeões

(Reprodução)
A TNT segue exibindo jogos históricos da Liga dos Campeões da UEFA enquanto a competição segue paralisada. Na próxima semana, as transmissões passarão a ir ao ar em novo horário, às 12h30 (de Brasília). A mudança, provavelmente, é uma estratégia da Turner para não concorrer com os jogos ao vivo das competições que já retornaram na Europa.

Na terça-feira (16), o Manchester City enfrenta o Monaco, em partida válida pelas oitavas de final da temporada 2016/17. No jogo em questão, Kylian Mbappé marcou o seu primeiro gol na Liga dos Campeões. Além dele, outros craques estarão na partida, como Guardiola do City, Falcão García, com um gol inacreditável, e Agüero com uma ótima atuação, em um jogo de oito gols (5x3).

Já na quarta (17), será a partida Barcelona contra Roma, válida pela temporada 2015/16, com a participação do trio MSN, formado por Messi, Neymar e Suárez. Após o título em 2014/15, o trio começava mais uma temporada com ambição de dominar a Europa mais uma vez. E diante do forte time da Roma, no Camp Nou, exibiu mais um show de gala e uma goleada por 6x1.




TNT altera horário das reprises de jogos da Liga dos Campeões TNT altera horário das reprises de jogos da Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on 13.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.