Telefone de André Rizek volta a tocar durante programa do SporTV

(Reprodução/SporTV)
Aconteceu nesta quinta-feira (4) pelo terceiro dia consecutivo. O telefone amarelo de André Rizek voltou a tocar durante o 'Seleção SporTV'. Enquanto falava sobre a volta do futebol brasileiro, o apresentador foi cortado pelo barulho do aparelho.

"Não vivemos numa bolha, né? Ontem, o Brasil teve mais de 1.300 mortes registradas pela covid. Então, eu estou morrendo de saudade de ver uma bola rolando, mas temos prioridades no momento que passam longe de um jogo de futebol... E tocou o telefone de novo, porque todo dia, neste horário, toca. Todo dia toca neste horário", disse.

"Todo dia toca, e eu esqueço de tirar. É pontual. Todo dia toca e não é ninguém. Hoje é alguém vendendo alguma coisa. Pois não. João de Barros não existe aqui, a senhora ligou errado. Imagina. A senhora está no ar aqui no Seleção, quer deixar recado para as pessoas que nos assistem?", completou Risek.

O apresentador aproxumou, sem sucesso, o aparelho do microfone para o nterlocutor falar.

"Agora nunca mais vai deixar de tocar esse celular", observou Caio Ribeiro.

"Celular? É o fixo. Sempre esqueço de tirar", corrigiu o apresentador.

"O único que ainda tem fixo no mundo. Ele e o Batman", brincou Carlos Cereto.




Telefone de André Rizek volta a tocar durante programa do SporTV Telefone de André Rizek volta a tocar durante programa do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 4.6.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.