Presidente do Flamengo cita a Globo no 'Bem, Amigos!' e é corrigido por Galvão


(Reprodução/YouTube)
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim foi, convidado do programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, nesta segunda-feira (8). Em uma passagem da conversa com os profissionais da bancada, incluindo o Galvão Bueno, o mandatário rubro-negro citou a Globo e disse que a emissora estaria planejando voltar a gravar novelas em junho, mas foi imediatamente corrigido pelo narrador.

"Ouvi dizer que a própria Rede Globo vai estar voltando a filmar as novelas, que o povo tanto gosta. Eu imagino que vocês também estão pensando em protocolos desse tipo, no mesmo padrão que estamos seguindo no futebol", disse Landim, que logo foi interrompido por Galvão.

"Gostaria de lhe informar que a Globo não pensa em voltar a gravar as novelas antes do final de julho, previsto a partir do final de julho, e se entender que haja condições favoráveis na solução da pandemia", ponderou Galvão.

Landim, então, pediu desculpas ao vivo, em tom descontraído. "Peço desculpas. Esse mundo de notícias tão louco... Deve ser mais uma fake news. Peço desculpas", repetiu o presidente do Flamengo.



Presidente do Flamengo cita a Globo no 'Bem, Amigos!' e é corrigido por Galvão Presidente do Flamengo cita a Globo no 'Bem, Amigos!' e é corrigido por Galvão Reviewed by Ribamar Xavier on 9.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.