No retorno do futebol espanhol, Messi bate recorde com o Barça

São 12 temporadas marcando mais de 20 gols no Campeonato Espanhol.

(Reprodução/Globoesporte.com)

As ApostasEsportivas365 estão voltando aos poucos ao cenário do futebol mundial. Com o retorno de campeonatos pelo mundo, apostadores estão retomando o velho hábito. Muita coisa pode ter mudado no planeta terra desde que as competições pararam, em meados de março.

A pandemia do coronavírus, que começa a perder força na Europa, ainda faz estrago no Brasil, que já ultrapassou os 40 mil mortos. No Velho Continente, no entanto, torneios começam a ser disputados, alguns com os portões fechados, para evitar aglomerações. Por aqui, o calendário do futebol ainda é incerto.

Muita coisa mudou no mundo, mas o que não muda é a competência de Lionel Messi como jogador de futebol. O argentino deu uma mostra do que ainda pode fazer como atleta em seu retorno aos gramados com a camisa do Barcelona, diante do Mallorca, no fim de semana.

O argentino deu show. Foram duas assistência e um gol marcado na vitória do Barça por 3 a 0. De quebra, Messi quebrou mais uma recorde em sua extensa lista de feitos na sua carreira como futebolista.

Com o gol marcado diante do Mallorca, Messi alcançou o vigésimo tento na temporada 2019/2020. Essa é a décima segunda vez que o atacante argentino conseguiu o feito, algo notável em uma carreira repleta de títulos.

Outro astro que voltou ao gramado e ajudou na vitória do Barcelona foi o atacante Luis Suárez. Recuperado de uma lesão no joelho, o atacante uruguaio voltou aos gramados após cinco meses afastado. A última partida do camisa 9 havia sido contra o Atlético de Madrid, em janeiro, pela Supercopa da Espanha.

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 61 pontos e lidera o Campeonato Espanhol. O segundo colocado é o Real Madrid, que também venceu na rodada. O time merengue derrotou o Eibar por 3 a 1, com direito a gol do lateral-esquerdo brasileiro Marcelo.

Além do Campeonato Espanhol, outras ligas já retornaram ao futebol. A primeira delas foi o Campeonato Alemão. O campeonato italiano deve retomar suas atividades ainda em junho.




No retorno do futebol espanhol, Messi bate recorde com o Barça No retorno do futebol espanhol, Messi bate recorde com o Barça Reviewed by Ribamar Xavier on 15.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.