(Reprodução)
Mauro Cézar Pereira foi um dos jornalistas que pediam a reprise da goleada da Alemanha sobre o Brasil, o 7x1, na Copa do Mundo de 2014. E foi atendido no último domingo (31), quando o SporTV reapresentou o confronto. Mas o comentarista da ESPN Brasil, não gostou da narração.

É que o canal da Globo preferiu usar uma narração atualizada com Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona e não usar a original.

"Eu botei para ver durante uns minutos e achei muito ruim a escolha do SporTV de colocar uma nova narração, tinha que ser a narração do dia ali, da hora. Não adianta, aí você põe ali o Luiz Carlos e o Lédio já sabendo o resultado, o que aconteceu, perdeu muito a graça", afirmou Mauro no podcast 'Posse de Bola #35', do UOL Esporte.

"O interessante é você assistir à partida como se estivesse acontecendo ou então ser com o som ambiente e com narração nenhuma, como tem no site da Fifa, você encontra o jogo inteirinho lá sem narração e aí você tem uma condição de olhar para o jogo. Mas fica alguém o tempo todo falando 'nesse momento vai começar, vem aí uma enxurrada de gols'. Perde [emoção], a gente sabe o que vai acontecer, mas a percepção é outra, eu achei um tremendo erro essa nova narração", completou.