Mauro Cezar Pereira participa do 'Expediente Futebol', do FOX Sports, nesta terça

(Reprodução)
Seguindo o intercâmbio de profissionais, após a aprovação do processo de fusão entre as emissoras, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, participa de um dos programas do FOX Sports, nesta terça-feira (30). O mesmo acontece com o ex-jogador Zé Elias. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

O 'FOX Sports Rádio' receberá Zé Elias, sendo o primeiro nome da ESPN na mesa-redonda da hora do almoço. Juntamente com ele estarão Benjamin Back, Fábio Sormani, Flávio Gomes, Mano e Osvaldo Paschoal.

Já o 'Expediente Futebol' receberá Mauro Cezar Pereira. A atração é apresentada por João Guilherme, contará com as presenças dos comentaristas Mauro Naves, Leandro Quesada e Osvaldo Pascoal.

Nesta segunda-feira (29), Eduardo Elias, do FOX Sports, participou do 'Sportscenter', na ESPN Brasil.

A propósito de toda essa integração entre ESPN e FOX Sports, o colunista de TV, Flávio Ricco, informa que em reunião na semana passada, com várias chefias envolvidas, ficou estabelecido que daqui em diante terá que ser o mais amistoso possível o relacionamento entre as duas emissoras. "Nada de confrontos de ideias, programas e crises de ciúmes", pontuou.




Mauro Cezar Pereira participa do 'Expediente Futebol', do FOX Sports, nesta terça Mauro Cezar Pereira participa do 'Expediente Futebol', do FOX Sports, nesta terça Reviewed by Ribamar Xavier on 30.6.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Resumindo a nota do Pobbre:por mais que tentem passar a ideia de que o clima entre funcionários das meias-irmãs filhas da Disney é bom, a verdade é que NÃO É PORCARIA NENHUMA.

    ResponderExcluir
  2. Flávio Pobbre
    O Comentarista de Fofocas Esportivas da Rede Record

    ResponderExcluir
  3. Xiii, já imaginaram o Expediente com ManjaRola e Animal no mesmo programa? Vai virar programa do Ratinho.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.