Matéria do 'Fantástico' influenciou derrocada do Cruzeiro, diz Rodriguinho





(Reprodução/Instagram)
O jogador Rodriguinho foi o convidado da edição desta sexta-feira (5) do 'Resenha', na ESPN Brasil, e na oportunidade falou sobre o rebaixamento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro do ano passado. Segundo ele, a decadência do time na temporada teve início com a matéria veiculada pelo 'Fantástico' da Globo, no fim de maio, citando uma dívida de quase R$ 500 milhões e investigações policiais envolvendo o clube.

"Eu vi a 'bomba' toda pelo Fantástico. A partir dali é que as coisas ficaram bem claras para gente: o clube estava devastado. Só que era uma maquiagem muito boa para todo mundo, ninguém percebia. Até então estava tudo organizado, tudo certo, bonitinho. A gente não estava tendo nenhum problema. A partir do dia (em que a matéria) saiu no Fantástico é que começou a desandar", disse.

"E a fase ruim é como uma bola de neve, só vai piorando. Um te dá uma rasteira, você está no chão, vem outro e chuta, e só vai piorando. Foi se desenhando um cenário caótico. E aquilo ali se refletiu dentro de campo. E muito forte, porque estava todo mundo abalado com as coisas que estavam acontecendo. Daqui a pouco começou a ter problema de treinador, problema de jogador com jogador, problema de jogador com treinador. Virou uma bagunça. Jogador não aceitava ficar no banco, jogava colete e saía do treino, não ia para a viagem. Virou terra de ninguém! E isso foi cada vez piorando mais", completou.
Matéria do 'Fantástico' influenciou derrocada do Cruzeiro, diz Rodriguinho Matéria do 'Fantástico' influenciou derrocada do Cruzeiro, diz Rodriguinho Reviewed by Ribamar Xavier on 6.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. O cara falar que ficou sabendo aquele dia, que tava bem maquiado é uma piada kkkkkk TODO MUNDO SABIA. Só olhar o balanço do Cruzeiro, que fechou negativo nos últimos dez anos. A Torcida do Cruzeiro sabia e apoiava. A bomba estava pra estourar a qualquer momento, se não fosse ano passado ia ser esse ano.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.