Héverton Guimarães, da Band Minas, revela clube do coração

Em um bate papo no canal do jornalista Breno Galante, no YouTube, o apresentador da Band Minas, Héverton Guimarães afirmou ser torcedor do Guarani, de Divinópolis, cidade do interior de Minas Gerais.

“O time do coração é meio óbvio que é o Guarani, de Divinópolis. As pessoas não acreditam nisso e acham que eu faço tipo. Eu posso é não ser torcedor fervoroso. Agora falando sério, eu não falo pois muita gente não está preparada para ouvir, não sou eu que não estou preparado para dizer. É impressionante como as pessoas são, que isso possa influenciar no meu trabalho etc, mas eu acho que já está meio que na cara (risos). Não precisa falar muita coisa, lá no Jogo Aberto já me f…muito com isso”, respondeu Héverton.

Na sequência, um torcedor do Atlético enviou uma mensagem dizendo que o jornalista torce pelo Galão. Ao ler, Héverton gargalhou. “Boa, Rodrigo (risos)”, afirmou.

Veja a conversa no player abaixo.






Héverton Guimarães, da Band Minas, revela clube do coração Héverton Guimarães, da Band Minas, revela clube do coração Reviewed by Ribamar Xavier on 5.6.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ninguém sabia que esse desgraçado era lurdinha, né?

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! Acabou a pandemia depois dessa, agora descobrimos que o chato de galocha é também uma galinha assumida.

    ResponderExcluir
  3. Eu to cagando pra qual time qualquer jornalista torce. Não tenho interesse neste tipo de assunto. N sei nem porque to gastando tempo falando isso aqui. Passar bem

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.