Globo se acerta com Coritiba por jogos do Brasileirão em TV aberta

(Reprodução)
A Globo fechou acordo com o Coritiba para transmissão em TV aberta de jogos do clube paranaense válidos pelo Campeonato Brasileiro A informação foi publicada pelo colunista Rodrigo Mattos, no UOL Esporte. Dos 20 clubes que vão disputar a competição este ano, agora só o RB Bragantino não tem compromisso com a emissora.

O acordo foi exposto em ação judicial da Globo contra o Flamengo, mas o presidente do clube paranaense, Samir Namur, ressaltou que ainda faltam "alguns detalhes".

Na ação contra o Flamengo, os advogados da Globo usaram como argumento que já a empresa já negociou com todos os clubes da Série A de 2020, menos o Bragantino.

"Essa absurda situação não é exclusiva do Campeonato Carioca. Na Série A do Campeonato Brasileiro, por sua vez, para a temporada de 2020, o único clube que ainda não negociou os direitos de transmissão com a Globo é o Bragantino. Se autorizada a vigência retroativa da lei, desconsiderando os contratos celebrados, o Bragantino "ganhará" os direitos dos jogos que disputará contra todos os 19 outros clubes que já cederam contrato, entre eles clubes de grande torcida, como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo ou Vasco", diz a Globo.




Globo se acerta com Coritiba por jogos do Brasileirão em TV aberta Globo se acerta com Coritiba por jogos do Brasileirão em TV aberta Reviewed by Ribamar Xavier on 25.6.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Perceba:direitos de TV aberta. PPV fora de questão, assim como o rival.

    A real é que o cinto apertou lá no Couto Pereira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.