'Globo Esporte RJ' deve retornar na sexta-feira com o reinicio do Campeonato Carioca

(Reprodução)
Os campeonatos estaduais parece que aos poucos vão retornar no Brasil e com isso a Globo já montou o esquema de volta do 'Globo Esporte', que desde o início da pandemia passou a ser um boletim dentro dos telejornais locais. Segundo o UOL Esporte, a primeira versão a retornar deve ser a do Rio de Janeiro já nesta sexta-feira (19), sob comando de Alex Escobar.

A volta do programa dependerá da decisão de cada emissora local, já que os estaduais serão retomados em data diferentes.

O martelo ainda não foi 100% batido porque a direção de Esporte da Globo teme uma possível paralisação do Estadual por causa da situação de Botafogo e Fluminense, que se recusam a voltar a jogar neste mês de junho e podem entrar na Justiça para resguardar esse direito.

Na visão da emissora, seria arriscado voltar com o programa com a possibilidade dele sair do ar de novo. O retorno, no entanto, está decidido para sexta, salvo mudanças emergências por esses temores.




'Globo Esporte RJ' deve retornar na sexta-feira com o reinicio do Campeonato Carioca 'Globo Esporte RJ' deve retornar na sexta-feira com o reinicio do Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 17.6.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. ainda acho que valeria manter o quadro esportivo dentro do telejornal local, neste caso o RJTV para o Rio de Janeiro. Não temos conteúdo esportivo denso, nem mesmo com essa precoce volta do Campeonato Carioca, para um Globo esporte, como antes, com três blocos. Veremos nesta 5a feira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.