Globo confirma encerramento das reprises de futebol e volta com sessão de cinema

(Reprodução)

A Globo confirmou nesta sexta-feira (5) que tira do ar a faixa 'Jogos Inesquecíveis', com a reprise de jogos históricos de futebol, a partir do dia 14 de junho. No horário entra a sessão de cinema 'Campeões de Bilheteria', que estava no ar antes das partidas serem apresentadas.

Para a reestreia da sessão de filmes, a emissora vai exibir o longa "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", maior sucesso de bilheteria da franquia.

A sessão de cinema deve ficar no ar até a volta do futebol que segue parado por conta da pandemia do coronavírus.

Veja o comunicado da Globo na íntegra

"A partir do dia 14 de junho, o 'Campeões de Bilheteria' volta aos domingos e a atração de estreia é um dos principais títulos da Marvel: 'X-Man: Dias de um futuro esquecido', maior sucesso de bilheteria da franquia. O filme tem no elenco estrelas como Hugh Jackman, Ian McKellen, Patrick Stuart e Jeniffer Lawrence, e direção de Bryan Singer.

O 'Campeões de Bilheteria' será exibido logo após o 'Temperatura Máxima'. Com isso, a TV Globo encerra o ciclo dos 'Jogos Inesquecíveis', que nas últimas nove semanas trouxeram de volta as emoções de conquistas históricas das seleções brasileiras masculina e feminina, e de grandes clubes de todo o Brasil. Foi a chance de relembrar triunfos, rever ídolos e curtir com os filhos aqueles jogos que eles só conheciam pelas histórias dos pais torcedores. Agora, com a proximidade da retomada dos campeonatos estaduais em algumas regiões, a TV Globo traz de volta a sessão de grandes sucessos do cinema até que o futebol esteja cercado de todos os cuidados para reassumir seu tradicional espaço nas tardes de domingo dos brasileiros".





Globo confirma encerramento das reprises de futebol e volta com sessão de cinema Globo confirma encerramento das reprises de futebol e volta com sessão de cinema Reviewed by Ribamar Xavier on 5.6.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Ou Seja Trocaram o Futebol pelo X Man

    ResponderExcluir
  2. Decisão acertada, a tv vive de audiência, não vão querer seguir colecionando flop's.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam aproveitar as duas próximas semanas para reprisar jogos da Copa de 70, aproveitando o cinquentenário da conquista do tri.

    ResponderExcluir
  4. ... claro que o 7 a 1 daria uma baita audiencia e repercussão. Mas pra evitar qlquer atrito...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.