Globo anuncia transmissão de Vasco x Macaé pelo Campeonato Carioca

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Com a decisão da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro de reiniciar o Campeonato Carioca, a TV Globo também retomará as transmissões ao vivo do futebol a partir deste domingo, dia 21, com partidas da quarta rodada da Taça Rio, logo após a ‘Temperatura Máxima’. Com narração de Luís Roberto, o jogo entre Vasco e Macaé terá transmissão no Premiere e na TV aberta para Rio de Janeiro e outros 13 estados, além do Distrito Federal e da cidade de Juiz de Fora (MG). As demais praças assistem ao filme “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” no ‘Campeões de Bilheteria’. Também no domingo, às 15h45, o Globoesporte.com transmite Madureira x Resende. Na segunda-feira, dia 22, estão previstas duas partidas: Botafogo x Cabofriense (Premiere), às 17h30; e Fluminense x Volta Redonda (SporTV e Premiere), às 20h00.

Desde as primeiras notificações de casos de covid-19 no Brasil, a Globo se cercou de todos os cuidados possíveis para proteger a saúde de seus colaboradores. E esta será, novamente, a prioridade na retomada do futebol ao vivo. Depois de estudar medidas adotadas em outros países e analisar questões de estrutura, logística e a situação da pandemia no Brasil, a Globo criou um protocolo para suas transmissões. Nas partidas dos Campeonatos Estaduais, narradores e comentaristas permanecerão nos estúdios, em transmissões offtube. Nos estádios, estarão apenas os profissionais indispensáveis, que precisam estar no campo. O número pode variar de jogo a jogo. A higienização dos equipamentos continua reforçada, seguindo os padrões dos últimos meses. Como ocorre desde o início da pandemia, os integrantes do grupo de risco (maiores de 60 anos, grávidas e pessoas com doenças pré-existentes) continuam a trabalhar de casa.

Veja escalas para os jogos de domingo:

15h45 – Madureira x Resende (Campeonato Carioca)
Transmissão: Globoesporte.com
Narração: Eusébio Resende
Comentários: Marcelo Raed

16h00 – Vasco x Macaé (Campeonato Carioca)
Transmissão: Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Distrito Federal, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe
Narração: Luis Roberto
Comentários: Roger Flores
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Edson Vianna

Transmissão: Premiere
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Pedrinho
Reportagens: Débora Gares



Globo anuncia transmissão de Vasco x Macaé pelo Campeonato Carioca Globo anuncia transmissão de Vasco x Macaé pelo Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 19.6.20 Rating: 5

8 comentários:

  1. O Todo-Poderoso Rural Carioca. Tudo voltou ao normal, AEEEE.

    ResponderExcluir
  2. prefiro ver Futebol do que Filme no horario

    ResponderExcluir
  3. Esse site esta muito cheio de propaganda esta exagerado !

    ResponderExcluir
  4. Então a RGT abandonou de vez o #ficaemcasa. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é pra assistir em casa mesmo

      Excluir
    2. Euder como vão cobrar pro povo ficar em casa mas eles podem sair e ir no estádio? Faça o que eu falo não faça o que eu faço?

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.