Globo anuncia que não vai transmitir jogos do Carioca neste domingo

(Reprodução)
A Globo anunciou na noite deste sábado (20) que não vai transmitir em suas plataformas os jogos deste domingo no Campeonato Carioca. A emissora, inclusive, já desmobilizou as equipes escaladas para as transmissões após a publicação do decreto do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que suspendeu a realização de competições esportivas na cidade.

Hora depois, Crivella recuou e avisou que suspendeu apenas as partidas de Botafogo e Fluminense, marcadas para segunda-feira.

Leia na íntegra a nota da Globo:

"Diante da primeira medida da Prefeitura do Rio que determinava a suspensão das competições esportivas na cidade, decretada hoje, no meio da tarde, as equipes que fariam a transmissão de amanhã foram desmobilizadas. Com isso, mesmo com a mudança da medida da Prefeitura, a Globo não transmitirá os jogos Vasco x Macaé e Madureira x Resende, em nenhuma de suas plataformas.

A Globo lamenta essas indefinições sobre a segurança da retomada da competição, que afeta não apenas os jogadores e torcedores, mas também a viabilidade da transmissão dos jogos, por falta de tempo hábil para a logística necessária e para a adoção de protocolo que garanta segurança às equipes de transmissão.





Globo anuncia que não vai transmitir jogos do Carioca neste domingo Globo anuncia que não vai transmitir jogos do Carioca neste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 20.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Não consigo parar de rir de uma várzea dessas. Rural Carioca é a coisa mais sem vergonha e patética que existe aqui no Brasil.

    Mas, a FERJ já entendeu o recado da Mamãe e adiou o jogo do Macaé pro horário nobre da quarta feira. Deve rolar transmissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o torneio de truco de bêbados do bar da esquina é mais organizado que esse ruralzão.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.