Flamengo defende negociação em bloco dos direitos internacionais do Campeonato Brasileiro

(Reprodução)
A Medida Provisória que flexibiliza a venda de transmissão aos mandantes não mudou os planos do Flamengo quanto à comercialização dos direitos internacionais do Campeonato Brasileiro. Segundo o UOL Esporte, o clube entende que esta modalidade deve seguir sendo negociada pelos clubes neste primeiro momento, ainda que o dinheiro seja considerado baixo.

As equipes já escolheram as empresas que cuidarão deste tema e já estão em fase de debate do contrato a ser assinado até 2023. No entanto, a MP pode colocar um ponto final na venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para o exterior.




Flamengo defende negociação em bloco dos direitos internacionais do Campeonato Brasileiro Flamengo defende negociação em bloco dos direitos internacionais do Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 26.6.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Pau que bate em Chico bate em Francisco também, Flamengo. A tal MP que vocês se embasam pra enfrentar a Globo no Rural também serve pra minar a negociação coletiva do BR pro exterior.

    Não dá pra ficar no meio termo. Ou segue a MP de cabo a rabo ou abandona ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você resumiu muito bem a situação, ou seja, no futebol nacional o Flamengo aprova a negociação individual, que é altamente vantajoso a ele, diferentemente do contexto internacional.

      Excluir
    2. Pois é, justamente isso, o presida do Mengo é muito espertão, gangster versão moderna.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.