"Fiquei sem comer por 26 horas", diz Milton Neves sobre mal-estar na Band


(Reprodução)
O apresentador Milton Neves falou sobre o mal-estar que sentiu na noite deste domingo (7) durante o 'Terceiro Tempo', da Band. Ele participou da edição de hoje do 'Aqui na Band' e disse que ficou 26 horas sem comer antes de sofrer a arritmia cardíaca.

“Eu janto só aos domingos à noite. Almoço no sábado, volto pra casa, durmo e tals, depois vou para o meu camarim aí [na Band], dou uma descansada, tomo banho e vou para o programa que é moleza. No entanto, quando foi faltando 15 minutos, dei uma apagada porque fiquei sem comer por 26 horas. Não sou nenhum menininho. Que ninguém faça o que eu faço há 68 anos e meio”, aconselhou.

“O que aconteceu foi que eu dei uma apagada no último break quando faltavam uns 15 minutos. Aí o Ronaldo [Giovanelli], que é um cara maravilhoso, percebeu que eu dei uma ‘desfalecida’ e ele me pegou. E eu queria terminar o programa, mas o Tocha disse: ‘não senhor’. Aí a Larissa [Erthal] segurou o programa e eu fui para o hospital [São Luiz]”, explicou.

“Foi a primeira vez que andei de ambulância. Tô num quarto espetacular. Ontem eu gravei nove boletins para rádio Bandeirantes”, afirmou. “Há preocupação da família, dos amigos, dos colegas e também de gente que você não conhece. Tá uma loucura, um negócio impressionante. Está tudo bem”, completou.



"Fiquei sem comer por 26 horas", diz Milton Neves sobre mal-estar na Band "Fiquei sem comer por 26 horas", diz Milton Neves sobre mal-estar na Band Reviewed by Ribamar Xavier on 8.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Impressionante como muita gente perde a noção das coisas quando envelhece. Quem o Milton Neves acha que é pra ficar 26 horas sem comer? É um super-homem ou o quê? Que atitude biruta.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.